terça-feira, 15 de maio de 2012

Família Pastoral

É um prazer apresentar a vocês a minha família. Minha esposa Sonia, e minha filha Jordana ao lado do meu genro Ronaldo. Juntos somos amantes de uma causa, o evangelho de Jesus Cristo. Somos membros da Igreja Batista Sião em São Paulo. Se quiser pode nos fazer uma visite o que será um prazer imenso. Tenho outros filhos, são os meus filhos que nasceram das "entranhas" do evangelho. Além de filhos são os meus amigos, também. O objetivo deste instrumento é poder dividir com vocês àquilo que o Senhor me tem proporcionado ao longo 25 anos de labuta e diligência com a causa nobre do evangelho, o que não tem preço no mundo que pague. Preparar as pessoas para irem para o céu é algo que, palavras humanas não podem descrever e nem quantificar. Façam bom uso deste material que é a Bíblia explicada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário